Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vídeo do acidente em São Francisco do Sul

Sete pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo um carro de placas de Sarandi (a 10 quilômetros de Maringá) no fim da tarde de domingo (17) na BR-280 em São Francisco do Sul (SC). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaramirim, a colisão ocorreu por volta das 17h30, no km 12 da rodovia, com a Volkswagen Parati de placas AOM 6832 de Sarandi e o Volkswagen Bora de placas APP 2860 de Curitiba. Conforme apurado pela PRF, a Parati tentava fazer uma ultrapassagem quando colidiu frontalmente com o Bora.

Todos os envolvidos na batida ficaram em estado grave. O condutor da Parati, Rogério Barreto (26 anos), e os passageiros Anderson Lopes Barreto (24 anos, Carina da Silva Sanches, de 24 anos, Cristiane Ferreira Alves Ronaldo, de 29 anos, João Henrique Cangirana Rodrigues, de 25 anos, além do motorista do Bora, Renan Marcelo Marinelli Alves, e o passageiro Maicon Maier Cardoso, de 25 anos.

As vítimas foram conduzidas ao Hospital São José de Joinville (SC), e quatro delas foram transportadas com auxílio de helicóptero da Polícia Militar (PM) de Joinville. A pista ficou interditada por 1h20 para o atendimento à ocorrência. (Fonte: O Diário)




0 Comentários: